Para os amantes de jogos de zumbi e sobrevivência, chegou a nova atualização do Dead Age 2, nela os desenvolvedores melhoraram as habilidades de maior nível para dar maior dano, já que as mesmas são utilizados principalmente nas batalhas importantes, eles também prometeram pequenas melhorias de jogabilidade na próxima semana, porém, por enquanto, seguem as alterações:
Melhorias de habilidade
Cego
Lâmina
Apoiar
Pistola
Rifle
Espingarda
Outras melhorias
Espero ter colaborado com todos, deixem comentários e sigam a nossa curadoria na Steam!
Melhorias de habilidade
Cego
- Postura cautelosa: o dano de contra-ataques aumentou 80% -> 100%
- Jump Attack: agora tem 100% -> 90% de precisão, mas não pode ser bloqueado pela chance de bloqueio do inimigo
Lâmina
- Ataque sensível: dano aumentado em 210% -> 220% e 230% -> 250% com bônus
- Tempestade de lâmina: dano aumentado 140% -> 150%
Apoiar
- Lasca de granada: dano de impacto aumentou 120% -> 130%
- Ataques da Torre Pesada: dano aumentado em 5 (como valor de percepção)
- Armadilha Explosiva: Reduzida chance de Atordoamento 75% -> 50%, mas adicionada 50% de chance de Armadura Amassada
Pistola
- Give Cover: adicionado 50% de chance de causar Wounded ao executar o contra-ataque
Rifle
- Return Fire: adicionado 30% de chance de causar Feridos ao executar o contra-ataque (mas 3 tiros)
- Granizo de balas: dano aumentado: 95% -> 100%
Espingarda
- Tiro Devastador: aumentou o dano normal em 300% -> 320%
- Fogo frenético: dano aumentado 130% -> 140%
Outras melhorias
- A defesa agora é reduzida pela metade quando você muda a linha para evitar táticas de defesa intermináveis com 3 pessoas.
- removeu o prompt para a ação de reversão em habilidade e medalhas / menu de atualização
- ao tentar equipar uma arma para um personagem que não tem o talento necessário aprendido, agora ele negará a ação e mostrará um aviso ao invés mudou a missão de Tessa para que você ainda possa tentar salvar a amiga de Lana se quiser depois de curar Tessa
- Correções de bugs
- O caractere i ou I fixo em textos foi convertido para İ no sistema operacional com configurações de localidade turca
- atualizou o plugin InControl para Unity para uma versão mais recente (pode potencialmente resolver problemas que alguns usuários estão enfrentando quando têm dispositivos como pedais ou controlador de impulso conectados)
- consertou uma falha que poderia ocorrer quando 2 inimigos tentavam atacar e o primeiro fazia com que o segundo fosse nocauteado ao disparar uma armadilha explosiva
- consertou um acidente que poderia ocorrer em combate quando Jack chamou o pequeno cão
- corrigido nenhum ícone no local de destino mostrado durante o diálogo de briefing do trabalho secundário do salvador
- corrigido que o local de destino para o trabalho secundário do Destruidor seria um ponto diferente cada vez que alguém recusasse o trabalho e o tentasse
- corrigido que, em alguns casos, jobs secundários ainda podem levar a postos avançados da facção inimiga no capítulo dois da história
- consertou alguns nós ao sul de Freedom City West com conexões ausentes depois que o túnel foi liberado
- partido fixo se afasta para a direita em vez para a esquerda nas pontes da facção do Exército
- corrigido que o efeito sonoro do uso de um kit médico em combate não era afetado pela configuração do volume do efeito
- consertou uma falha que poderia ocorrer quando 2 inimigos tentavam atacar e o primeiro fazia com que o segundo fosse nocauteado ao disparar uma armadilha explosiva
Espero ter colaborado com todos, deixem comentários e sigam a nossa curadoria na Steam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem.
Seu comentário certamente será comentado por outros e também pelo autor.