- Você sabe a diferença entre Propaganda e Marketing?
- Sabe como criar uma estratégia de Marketing consistente para uma marca, produto ou serviço?
- Será mesmo que a Propaganda é a alma do negócio, nesta época de novas mídias e tecnologias?
- Na era digital, o que mudou nos planejamentos de Propaganda e Marketing?
Você quer ou precisa de conhecer e usar o marketing, seja em sua vida pessoal ou profissional, isso é fundamental para todos, desde a sua aparência até a aparência de suas ferramentas de trabalho (no meu caso o meu Blog), isso tudo é o marketing, e ele vai da boa aparência até a boa campanha, se fizermos um boa campanha em nossas vidas, demonstrará que você aprendeu o conceito de marketing, se ainda não aprendeu ou quer aperfeiçoar essa técnica, confira esse curso completo do site Cursos 24 Horas.
Com esse curso você conseguirá distiguir a propagando do marketing, descobrirá como criar uma estratégia de marketing de sucesso para um marca, produto ou serviço, saberá como o marketing sobrevive nessa era digital e o que mudou nos planos de propaganda.
Esse curso esta em promoção no site dos Cursos 24 Horas por apenas R$ 35,00, umpequeno investimento que valerá pela vida inteira, você cria seu horário de estudos e ao terminar o curso o diploma chega em sua casa, essa é uma verdadeiraoportunidade imperdível, adquira já esse curso!
Os principais tópicos do Curso de Propaganda e Marketing são:
- Introdução ao Marketing
- Como entender o Marketing
- Noções de WebMarketing
- A Diferença entre Publicidade e Propaganda
- Publicidade na Web
- Função da Marca
- "Fale Conosco"
- Classificando Pessoas
- Base Motivacional
- Focar ou Diversificar?
- Compras por Impulso
- Ganha quem Gritar mais alto
- Fidelidade Recuperada
- O Fim dos Empregos
- Guerra de Preços
- Lidando com Pessoas
- O CRM
- O Marketing em tempos de recessão
- Abrindo Relacionamentos
- Como destacar uma Loja/Empresa
- Planograma, faça você também.
- O Ponto de vista
- Política de Preços
- O desgaste do CRM
- Relacionamento Empresarial
- O Sucesso a qualquer preço
- A Teoria dos 4 P's ainda vale?
- Finalidades de uma apresentação
- Utilidade no lugar do Produto
- O Valor no lugar do Preço
- Comunicação no lugar da Promoção
- 10 Etapas para o sucesso no Marketing
- Glossário
Espero ter colaborado com todos, deixem comentários e cliquem nos patrocinadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui o seu comentário sobre essa postagem.
Seu comentário certamente será comentado por outros e também pelo autor.